TRIUMPH
Speed Twin 900
FICHA TÉCNICA
Abrir Busca Avançada | A Partir De R$54.490,00 |
Tipo | Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 2 cilindros paralelos |
Cilindrada | 900 cc |
Diâmetro | 84.6 mm |
Curso | 80 mm |
Compressão | 11.0:1 |
Potência Máx | 65 CV (47.8 kW) @ 7.500 rpm |
Torque Máx | 80 Nm @ 3.800 rpm |
Alimentação | Injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto |
Exaustão | Sistema de escape de aço inoxidável escovado 2 em 2 com silenciadores duplos |
Transmissão final | Corrente |
Embreagem | Discos múltiplos, banhados em óleo com embreagem auxiliar de torque |
Caixa de câmbio | 5 velocidades |
Quadro | Aço tubular, estrutura de berço duplo |
Braço oscilante | Fabricação de dupla face |
Roda dianteira | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 18 x 2,75 polegadas |
Roda traseira | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 17 x 4,25 polegadas |
Pneu dianteiro | 100/90-18 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Suspensão dianteira | Garfos de cartucho Ø 41 mm |
Suspensão traseira | RSUs gêmeas com ajuste de pré-carga |
Freio dianteiro | Disco flutuante único Ø310mm, pinça axial fixa Brembo de 4 pistão, ABS |
Freio traseiro | Disco de 255 mm, pinça flutuante de simples pistão Nissin, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Pacote de instrumentos multifuncional em LCD com velocímetro analógico |
Largura | 780 mm |
Altura sem espelho | 1110 mm |
Altura do Assento | 765 mm |
Distância entre eixos | 1450 mm |
Inclinação | 25.1 º |
Trail | 102.4 mm |
Capacidade do tanque | 12 L |
Peso com depósitos cheios | 216 kg |
Consumo de combustível | 4.1 l/100 km mpg |
CO2 Figures | 93 g/km EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não refletir os resultados reais durante a condução. |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
Motor | Motor duplo paralelo de 900 cc "High Torque" com 270° de intervalo de acionamento |
Compliance | Conformidade com habilitação A2 (Kit para conversão opcional) |
Embreagem | Embreagem torque assist |
Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável |
Modos de pilotagem | 2 modos de pilotagem (Road e Rain) |
Suspensão | Garfos de cartucho de 41mm com polainas de borracha e unidades de suspensão traseira duplas |
Freios | Pinça de freio dianteira Brembo de 4 pistões e pinça traseira Nissin, com ABS |
Rodas | Rodas de alumínio fundido com detalhes dos raios usinados |
Instrumentos | Velocímetro analógico único com display LCD multifuncional |
Iluminação | Luz traseira em LED com padrão de iluminação de distinção |
USB Charge and Mobile Phone Storage | Tomada USB embaixo do assento |
Imobilizador | Transponder imobilizador integrado à chave |
Assentos | Assento tipo banco com baixa altura, de 770 mm |
Serviço | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
RAZÕES PARA PILOTAR
ALTO TORQUE BICILÍNDRICO AINDA MELHOR
O motor Bonneville HT de 900 cc da Speed Twin 900 gera um desempenho arrepiante, com 80 Nm de torque máximo e potência máxima de 65 cv. Agora, compatível com a norma Euro 5, com menos emissões, sem abrir mão daquele clássico ronco bicilíndrico britânico.
DESIGN COM DNA ICÔNICO
O espírito de liberdade da Bonneville de 1959 se perpetua no estilo custom despojado e no DNA Triumph icônico da Speed Twin 900, desde a silhueta até os encaixes para os joelhos, os acabamentos do motor e os silenciadores invertidos ascendentes duplos.
DESIGN APRIMORADO
Incluindo rodas fundidas com minúcias usinadas nos raios, um e estiloso assento inteiriço, design no painel lateral e decalques do tanque em película premium, além dos acabamentos no corpo do acelerador e suportes dos faróis em alumínio escovado.
MAIS CONFORTO
A pilotagem confortável característica da Speed Twin 900 se deve ao assento de baixa altura, de 765 mm, e à excelente ergonomia na posição de descanso, que agora ostenta um assento com espuma mais espessa, aumentando ainda mais o conforto.
PILOTAGEM CONFIANTE
Suspensão, freios e pneus de alta especificação, embreagem torque assist, tecnologia focada no piloto e ergonomia confortável: tudo se combina para proporcionar à Street Twin aquela pilotagem que inspira confiança.
FREIOS DE ALTA ESPECIFICAÇÃO
Pinças de freio dianteiras Brembo de 4 pistões de alta especificação com disco de 310 mm fornecem excelente controle e frenagem ao piloto, com excelente aplicação de força inicial e percepção.
SUSPENSÃO DE ALTA QUALIDADE
Garfos de cartucho de 41 mm e tradicionais polainas na frente, e traseira com unidades de suspensão duplas, ambas com curso de 120 mm, proporcionam uma pilotagem confortável em quaisquer condições.
TECNOLOGIA AVANÇADA
Modos de pilotagem Road e Rain, que ajustam a configuração do mapa de aceleração e do controle de tração, controle de tração comutável, ABS, luz traseira em LED diferenciado, tomada USB embaixo do assento e imobilizador.