TRIUMPH

Speed Twin 900


FICHA TÉCNICA

PREÇO
Abrir Busca Avançada A Partir De R$54.490,00
MOTOR E TRANSMISSÃO
Tipo Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 2 cilindros paralelos
Cilindrada 900 cc
Diâmetro 84.6 mm
Curso 80 mm
Compressão 11.0:1
Potência Máx 65 CV (47.8 kW) @ 7.500 rpm
Torque Máx 80 Nm @ 3.800 rpm
Alimentação Injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto
Exaustão Sistema de escape de aço inoxidável escovado 2 em 2 com silenciadores duplos
Transmissão final Corrente
Embreagem Discos múltiplos, banhados em óleo com embreagem auxiliar de torque
Caixa de câmbio 5 velocidades
CHASSI
Quadro Aço tubular, estrutura de berço duplo
Braço oscilante Fabricação de dupla face
Roda dianteira Multi-raio em liga de alumínio fundido, 18 x 2,75 polegadas
Roda traseira Multi-raio em liga de alumínio fundido, 17 x 4,25 polegadas
Pneu dianteiro 100/90-18
Pneu traseiro 150/70 R17
Suspensão dianteira Garfos de cartucho Ø 41 mm
Suspensão traseira RSUs gêmeas com ajuste de pré-carga
Freio dianteiro Disco flutuante único Ø310mm, pinça axial fixa Brembo de 4 pistão, ABS
Freio traseiro Disco de 255 mm, pinça flutuante de simples pistão Nissin, ABS
Painel de instrumentos e funções Pacote de instrumentos multifuncional em LCD com velocímetro analógico
DIMENSÕES E PESOS
Largura 780 mm
Altura sem espelho 1110 mm
Altura do Assento 765 mm
Distância entre eixos 1450 mm
Inclinação 25.1 º
Trail 102.4 mm
Capacidade do tanque 12 L
Peso com depósitos cheios 216 kg
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
Consumo de combustível 4.1 l/100 km mpg
CO2 Figures 93 g/km EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não refletir os resultados reais durante a condução.
SERVIÇO
Intervalo de manutenção Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses
CARACTERÍSTICAS
Motor Motor duplo paralelo de 900 cc "High Torque" com 270° de intervalo de acionamento
Compliance Conformidade com habilitação A2 (Kit para conversão opcional)
Embreagem Embreagem torque assist
Controle de tração Acelerador eletrônico e controle de tração comutável
Modos de pilotagem 2 modos de pilotagem (Road e Rain)
Suspensão Garfos de cartucho de 41mm com polainas de borracha e unidades de suspensão traseira duplas
Freios Pinça de freio dianteira Brembo de 4 pistões e pinça traseira Nissin, com ABS
Rodas Rodas de alumínio fundido com detalhes dos raios usinados
Instrumentos Velocímetro analógico único com display LCD multifuncional
Iluminação Luz traseira em LED com padrão de iluminação de distinção
USB Charge and Mobile Phone Storage Tomada USB embaixo do assento
Imobilizador Transponder imobilizador integrado à chave
Assentos Assento tipo banco com baixa altura, de 770 mm
Serviço Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses

RAZÕES PARA PILOTAR

speed-twin-900—image-1-of-8—1410

ALTO TORQUE BICILÍNDRICO AINDA MELHOR

O motor Bonneville HT de 900 cc da Speed Twin 900 gera um desempenho arrepiante, com 80 Nm de torque máximo e potência máxima de 65 cv. Agora, compatível com a norma Euro 5, com menos emissões, sem abrir mão daquele clássico ronco bicilíndrico britânico.

speed-twin-900—image-2-of-8—1410

DESIGN COM DNA ICÔNICO

O espírito de liberdade da Bonneville de 1959 se perpetua no estilo custom despojado e no DNA Triumph icônico da Speed Twin 900, desde a silhueta até os encaixes para os joelhos, os acabamentos do motor e os silenciadores invertidos ascendentes duplos.

speed-twin-900—image-3-of-8—1410

DESIGN APRIMORADO

Incluindo rodas fundidas com minúcias usinadas nos raios, um e estiloso assento inteiriço, design no painel lateral e decalques do tanque em película premium, além dos acabamentos no corpo do acelerador e suportes dos faróis em alumínio escovado.

speed-twin-900—image-4-of-8—1410

MAIS CONFORTO

A pilotagem confortável característica da Speed Twin 900 se deve ao assento de baixa altura, de 765 mm, e à excelente ergonomia na posição de descanso, que agora ostenta um assento com espuma mais espessa, aumentando ainda mais o conforto.

street-twin-variant-step-carousel-ride-1410×793

PILOTAGEM CONFIANTE

Suspensão, freios e pneus de alta especificação, embreagem torque assist, tecnologia focada no piloto e ergonomia confortável: tudo se combina para proporcionar à Street Twin aquela pilotagem que inspira confiança.

street-twin-variant-step-carousel-brakes-1410×793

FREIOS DE ALTA ESPECIFICAÇÃO

Pinças de freio dianteiras Brembo de 4 pistões de alta especificação com disco de 310 mm fornecem excelente controle e frenagem ao piloto, com excelente aplicação de força inicial e percepção.

speed-twin-900—image-7-of-8—1410

SUSPENSÃO DE ALTA QUALIDADE

Garfos de cartucho de 41 mm e tradicionais polainas na frente, e traseira com unidades de suspensão duplas, ambas com curso de 120 mm, proporcionam uma pilotagem confortável em quaisquer condições.

speed-twin-900—image-8-of-8—1410

TECNOLOGIA AVANÇADA

Modos de pilotagem Road e Rain, que ajustam a configuração do mapa de aceleração e do controle de tração, controle de tração comutável, ABS, luz traseira em LED diferenciado, tomada USB embaixo do assento e imobilizador.

Garanta a sua!

Entre em contato pelo formulário,
e garanta a sua Triumph!